CONTABILIDADE

  • Conta corrente via CPD próprio, detalhando rigorosamente as contas por itens, tanto ordinárias como as de caráter extraordinário
  • Elaboração de balancetes e consecutivos, com remessa de cópias a todos os Condôminos titulares, bem como o envio ao Síndico e Conselheiros da documentação comprobatória para exame e emissão de parecer

DEPARTAMENTO PESSOAL

  • Folha de pagamento, holerites, pagamento de salários no 5º. Dia útil de cada mês, adiantamentos salariais no 15º. Dia útil
  • Emissão e orientação no preenchimento de cartões de ponto, escala de folgas e horas extras
  • Homologações de rescisões trabalhistas na Justiça, Ministério do Trabalho e Sindicato
  • Conferência do cartão de ponto, após preenchimento de súmula pelo funcionário – Zelador
  • Aplicação do regimento interno dos funcionários
  • Elaboração, recolhimento e guarda dos documentos sociais
  • Comparecimento em audiências trabalhistas
  • Obtenção de Atestado de Antecedentes Criminais de funcionários a contratar
  • Recrutamento e seleção de pessoal. Entrevistas, registro em livro e carteira
  • Controle de provisões para amortização do 13º. Salário e férias
  • Emissão de informes de rendimentos para efeito de Imposto de Renda
  • Guarda dos livros de registro de empregados, inspeções trabalhista, originais de encargos sociais, etc.

COBRANÇA / CADASTRO / ARQUIVO

  • Emissão dos avisos para recolhimento das receitas, tanto ordinárias, tanto ordinárias, como extraordinárias, através de ficha de compensação bancária ( extensiva a todos os bancos comerciais no sistema )
  • Controle das emissões, com base no aprovado nas Assembléias Gerais de Condôminos e de acordo com as Frações Ideais de cada unidade autônoma
  • Controle das multas regulamentares aplicadas
  • Manutenção de cadastro atualizado dos proprietários
  • Cobranças Extrajudiciais
  • Comparecimento as audiências de rito sumaríssimo de cobrança de quotas condominiais em atraso
  • Remessa dos avisos para recolhimento das quotas a todos os Condôminos com antecedência mínima de 5 ( cinco ) dias
  • Remessa de carta de aviso d cobrança, 30 ( trinta ) dias após o vencimento de quota
  • Serviços de boy e mensageiro; com veículo da empresa
  • Arquivo de acervo documental do Edifício

CONTAS A PAGAR

  • Pagamento de todos os compromissos do Condomínio, mantendo amplo controle com relação aos vencimentos
  • Emissão de cheques, acatando autorização do Síndico nos comprovantes; na ausência deste, do Conselho Consultivo, como também do Gerente do Departamento de Condôminos
  • Controle de contas a pagar a longo e médio prazo
  • Controle de depósitos em contas vinculadas a Fundo de Reserva, Fundo de Melhorias / Obras e Investimentos

DEPARTAMENTO DE APOIO AO SÍNDICO

  • Atendimento pessoal pelo Gerente de condôminos e Assistente
  • Comparecimento ás Assembléias Gerais de Condomínios
  • Elaboração de atas, circulares, correspondências, notificações, etc.
  • Atuação nas repartições Públicas, Municipais, Estaduais e Federais de assunto relacionados ao Condomínio
  • Fiscalização e execução das providências anotadas nos relatórios de vistorias pelo fiscal da Administração
  • Elaboração do mapa econômico / financeiro das necessidades dos Condôminos
  • Orientação quanto a interpretação e atuação da Convenção Condominial, da Lei No. 4591 ( Lei do Condomínio ), e dos Regulamentos Internos
  • Todos e quaisquer esclarecimentos quanto às atividades em regime de Condomínios
  • Orientação quanto às normas atuais de segurança contra incêndio
  • Suprimentos
  • Cotações de produtos e serviços necessários a boa administração do Edifício
  • Acatar as determinações, instruções e deliberações transmitidas nas Assembléias Gerais e dar o devido encaminhamento do que lhe for pertinente, como também nortear a administração com base nas diretrizes estabelecidas na Lei No. 4591 ( Lei do Condomínio ), na Convenção Condominial e seus regulamentos